O Despertar do Terceiro Olho – Mestre Gabriel Reis Stein

Tudo sobre o curso o despertar do Terceiro Olho!

O Despertar do Terceiro Olho – Mestre Gabriel Reis Stein
5 (100%) 1 vote

Entenda a importância do despertar do terceiro olho para encontrar uma vida de plenitude

Você conhece o curso o despertar do terceiro olho do Gabriel Reis Stein?

Evocar os seus dons parapsíquicos e atingir um nível de clarividência nunca antes imaginado é uma possibilidade real para aqueles que se permitem praticar Reiki.

Nosso corpo humano é composto por Chakras, que podem ser energizados e elevados a um nível que transcende a nossa composição física.

O despertar do terceiro olho

Para ativar o despertar do terceiro olho, antes de mais nada, você deve esquecer qualquer tipo de limitação que venha a ter por crenças em religiões ou paradigmas estipulados.

>> Assista ao curso Passo a Passo do Despertar do Terceiro Olho

Você Ainda não conhece o Despertar do terceiro olho?

Liberte-se de correntes e abra os braços para uma nova oportunidade que se apresenta.

Com comprometimento e proatividade, uma vida plena de sentidos potencializados será a sua nova realidade. Assim como na saga de Sidarta e seu eterno aprendizado após diversos caminhos e opções na via, não haverá apenas um caminho para ser tomado, mas uma evolução espiritual constante.

O Ajna Chakra é um dos nossos órgãos energéticos, com a função de realizar a absorção e a liberação dessa energia, e o despertar do terceiro olho tem a ver com o contato consciência e manipulação desse Chakra.

Na verdade, não apenas usar a consciência, mas ter total controle dela, despertá-la para entender e ter a visão mais ampla possível sobre tudo que está ao nosso redor.

Com a lucidez aguçada e uma percepção extra-sensorial, conseguimos perceber intenções, ambientes e situações mundanas.

>> Assista ao curso Passo a Passo do Despertar do Terceiro Olho

Como Ativar Esse Órgão Energético

Existem diversas formas de ativar esse nosso órgão energético, de começar a sentir o que quase ninguém tem condição de captar.

É uma forma de se manter atento à harmonia e aos nossos pensamentos, criar uma aura interna e externa que modifica qualquer cenário desfavorável seja lá onde for.

O despertar do terceiro olho também traz equilíbrio para nossa saúde, simplesmente pelo fato de que não levamos mais em conta em conta estresses e problemas pequenos, irrelevantes, do cotidiano.

Como iniciar a busca pelo despertar do Terceiro Olho?

O primeiro passo a tomar é conectar-se com o Chackra da Garganta, que ativá-lo para iniciar o processo de energia. Para isso, vá para um lugar que você goste e se sinta confortável.

Sente-se em uma cadeira mantendo sempre a coluna ereta, com a certeza de que ninguém tentará entrar em contato com você naquele momento.

>> Assista ao Curso Passo a Passo do Despertar do Terceiro Olho

Com as luzes apagadas, tente relaxar um pouco, depois disso, junte suas mãos da mesma forma com que rezaria, e pressione levemente a sua garganta com os dois dedos polegares.

Atenção Aqui é Fundamental

Antes de realizar todo o processo, procure pelo portal de Gabriel Reis Stein, o mentor que fará a condução, com palavras de paz e sabedoria, enquanto estiver nessa posição, para a iniciação do que será a ativação do Chakrá em sua garganta.

Para a segunda parte do despertar do Terceiro Olho, é necessário deixar de comer carne vermelha por 48 horas, assim como não ingerir bebidas alcóolicas.

Evite também produtos industrializados e cheios de açúcar. Quanto mais alimentos natural, maior a sensibilidade do corpo para essas descobertas.

A segunda e a terceira etapa também podem ser encontradas no portal Gabriel Reis Stein. No mesmo ambiente que você fez a primeira passagem, encontre o seu espaço sossegado para realizar os movimentos e as mentalizações, e o resto será feito pelas palavras dele.

A terceira etapa para o despertar do Terceiro Olho é a mais densa de todas, é a finalização e a conexão definitiva com o nosso órgão energético.

Viva Feliz Despertando Seu Terceiro Olho

A conexão das mil pétalas, que combina a reunião das mãos no topo da cabeça, para ativação da glândula pineal, outro órgão enérgico e de funções transcendentes que queremos controlar.

Todo o processo de transformação pode ser encontra lá, junto de uma nova vida que te espera.

>> Assista ao Curso Passo a Passo do Despertar do Terceiro Olho

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.